2008/09/20

Acta Nº5 - 4 Outubro 1997


RESUMO:
Organizadores: Emília Macieira
Nº familiares: 44


Este encontro foi realizado em Quarteira (almoço e convívio)
Houve uma aniversariante presente com direito a bolo e Parabéns para a “prima Zélia”.


Aos quatro dias do mês de Outubro de mil novecentos e noventa e sete, realizou-se um almoço convívio denominado “Quinto Encontro dos Primos Tanoeiros”.
Foi organizado pela prima Mila, estando presentes quarenta e quatro familiares.

Na reunião efectuada entre os primos presentes, nomeadamente: Maria das Neves, Maria Rosália, Cinda, Mila, Ernesto Afonso, João Cândido, Leonel Cândido, António Cândido, Carlos Galrão, foram eleitos os organizadores para o próximo ano que são os primos: Ernesto Afonso e Carlos Galrão.

Descrição do Dia:
Por este encontro se realizar no Algarve, a prima Mila conseguiu alojamento para todos num aldeamento em Quarteira.
O encontro foi em Vilamoura no Sábado de manhã. O almoço foi num restaurante em Quarteira e da parte da tarde estivemos todos em casa da prima Mila.

Sem comentários: