2008/09/20
Acta Nº12 - 9 Outubro 2004
RESUMO:
Organização: António Cândido e Leonel Cândido
Nº familiares: 40
O encontro deveria ter sido no Algarve, mas por impossibilidade das primas Inês e Mila em o organizarem, acabámos por nos reunir no mesmo restaurante do ano anterior para convivermos um pouco.
Aos nove dias do mês de Outubro do ano de dois mil e quatro, realizou-se um almoço convívio denominado: “Décimo Segundo Almoço dos Primos Tanoeiros”.
Por não ser possível a Inês (prima organizadora votada), organizar este encontro, o mesmo foi organizado pelos primos António Cândido e Leonel Cândido.
Este encontro realizou-se no Ret. Adega Camponesa em Alcabideche.
Estiveram presentes quarenta familiares. Foi composto por almoço e convívio.
Na reunião efectuada pelos familiares presentes para decisão da organização do próximo ano, ficou deliberado que seriam os primos Sofia, Filipa, Rodrigo e Pedro encarregues a essa mesma organização.
Saudações à chegada de mais um tanoeiro, o João Pedro.
Sem comentários:
Enviar um comentário