2008/09/20
Acta Nº3 - 3 Outubro 1995
RESUMO:
Organizadores: Maria das Neves, Alice Isaías, Maria Rosália e Maria Amália
Nº familiares: 64
Este encontro foi realizado em:
Amoreira (Jogos, almoço e convívio)
Aos três dias do mês de Outubro do ano de mil novecentos e noventa e cinco, realizou-se um almoço convívio denominado “Terceiro Encontro dos Primos Tanoeiros”.
Foi organizado pelos primos: Maria das Neves, Alice Isaías, Maria Rosália e Maria Amália. Estiveram presentes sessenta e quatro familiares.
Na reunião efectuada nesse mesmo dia entre os primos: Maria das Neves, Alice Isaías, Maria Astride, António Manuuel, Ernesto Afonso, Carlos Glrão, Maria Rosália, Maria Amália, António Cândido, Leonel Cândido, João Cândido, Vítor Cândido, Emília Moreira, foi escolhida a organização para o próximo ano composta pelos primos: António Cândido e Leonel Cândido.
Descrição do Dia:
O encontro decorreu num terreno na Amoreira em frente das casas do Tio Ernesto e do Tio Augusto.
Todos os familiares foram divididos por equipas e realizou-se um género de “Jogos sem Fronteiras”, com diversos jogos tradicionais.
O almoço foi servido no mesmo espaço, numas tendas montadas para o efeito.
Durante a tarde houve muita música para animar e até fomos visitados por um Rancho Folclórico da zona.
No final do dia entregaram-se os troféus a todos os participantes: Um pequeno barril feito em barro.
Saudações à chegada de mais dois tanoeiros. São eles: Vítor Rafael e Inês Macieira
Sem comentários:
Enviar um comentário