2011/12/03

Acta Nº19 - 08 Outubro 2011

RESUMO:
Organização: Inês
Nª familiares: 50


O encontro realizou-se em Quarteira (almoço e convívio).

Aos oito dias do mês de Outubro do ano de dois mil e onze, realizou-se um almoço convívio denominado
“Décimo Nono Encontro dos Primos Tanoeiros”.

Foi organizado pela prima Inês.
Este encontro foi realizado na Quarteira (almoço), com convívio e confraternização nesse resto de dia e almoço no dia seguinte, em casa da prima Mila (em Loulé).
Estiveram presentes cinquenta familiares.
Na reunião habitual para resolução dos organizadores para o próximo encontro, ficou decidido que seriam as primas: Marta, Rita, Sofia e Filipa.
Estiveram presentes os primos: António manuel, Maria Rosália, Emília Macieira, Carlos Galrão, João Cândido, António Cândido, Leonel Cândido, Maria Amália, Maria Lucinda, Maria Astride, Ernesto Afonso.

Sem comentários: