RESUMO:
Organização: Cinda
Nª familiares: 58
O encontro realizou-se em Lourel (almoço e convívio).
Aos nove dias do mês de Outubro do ano de dois mil e dez, realizou-se um almoço convívio denominado “Décimo Oitavo Encontro dos Primos Tanoeiros”.
Foi organizado pela prima Cinda. Este encontro realizou-se em Lourel (almoço e convívio), seguindo-se uma confraternização em casa da prima Cinda.
Estiveram presentes cinquenta e oito familiares.
Na reunião efectuada para decisão de quem iria organizar o próximo encontro ficou entregue essa organização à prima Inês.
Estiveram presentes os primos: Maria das Neves, Maria Lucinda, Maria Astride, Maria Rosália, Maria Amália, Emília Macieira, António Manuel, Ernesto Afonso, Carlos Galrão, Leonel Cândido, António Cândido e João Cândido.
A salientar mais uma entrada para a família, a chegada da Margarida.
Sem comentários:
Enviar um comentário