2012/05/07

Mais um tanoeiro para a familia...


Temos mais um tanoeiro na familia, nascido no dia 13 de Março. Chama-se Gustavo e está a fazer as delicias dos seus babados pais e mano.
Muitos e muitos parabéns.
Aqui fica uma foto deliciosa dos manos.

Sem comentários: