
... porque hoje nasceu a Margarida, a filha dos primos Rita e António.
Um beijinho muito grande de Parabéns para os papás e para a Margarida um beijinho muito grande de boas vindas.
Blog sobre "Os Primos Tanoeiros", encontros anuais e informações importantes sobre esta família.
Sem comentários:
Enviar um comentário