2010/11/29

A nossa família está mais rica...



... porque hoje nasceu a Margarida, a filha dos primos Rita e António.

Um beijinho muito grande de Parabéns para os papás e para a Margarida um beijinho muito grande de boas vindas.

Sem comentários: