2009/10/18

Acta Nº17 - 10 Outubro 2009

RESUMO:
Organização: Ernesto
Nª familiares: 52


O encontro foi na Sociedade de Lousa.

Aos dez dias do mês de Outubro do ano de dois mil e nove, realizou-se um almoço convívio denominado
“Décimo Sétimo Encontro dos Primos Tanoeiros”.

Foi organizado pelo primo Ernesto.
Este encontro realizou-se em Lousa (na sede local) e foi composto por almoço e convívio.
Estiveram presentes cinquenta e dois familiares.
Na reunião efectuada para decisão para organizar o próximo encontro ficou resolvido que será a prima Cinda a organizadora.

Sem comentários: