2008/10/09

Hino dos Tanoeiros


D. Pedro viu nascer os Tanoeiros,
Cascais iluminou-se de alegria.
Tios e primos estão hoje todos juntos,
Celebram a união da família.
Entre histórias, risos e brincadeiras,
Os Tanoeiros estão juntos todo o dia.
Ser Tanoeiro é o que está a dar,
Alegria e boa pinga p’ra animar.

REFRÃO:
Com os Tanoeiros há sempre boa pinga,
Estamos cá ... Para beber.
Com os Tanoeiros há sempre alegria,
Tradição ... e diversão.
Novos e velhos é sempre a desbundar,
Nesta festa que vamos alegrar.
Ser Tanoeiro é uma grande tradição,
Que vamos transmitir à nova geração.

Entre o mar, os palácios e a Cidadela,
Andam sempre os Tanoeiros a passear.
E Cascais irradia beleza,
Por ouvir os Tanoeiros a cantar.
A alegria, o convívio, a amizade,
E a graça de estarmos reunidos.
São o lema dos nossos Tanoeiros,
Que são alegres e muito divertidos.

(REFRÃO)


Sem comentários: